Última atualização: 10 de fevereiro de 2026
Ao aceder e utilizar o website da kelmira, aceita estes termos de uso. Se não concordar com qualquer parte destes termos, por favor não utilize o nosso site.
Os produtos vendidos pela kelmira são suplementos alimentares destinados a pessoas saudáveis. Não se destinam a diagnosticar, tratar ou prevenir qualquer condição médica.
Recomendamos que consulte um profissional de saúde antes de iniciar qualquer suplementação, especialmente se estiver grávida, a amamentar ou tomar medicação.
Todas as encomendas estão sujeitas à disponibilidade dos produtos. Reservamo-nos o direito de recusar ou cancelar qualquer encomenda.
Os preços apresentados incluem IVA e são válidos apenas para Portugal continental. Podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Fazemos entregas em Portugal continental. O prazo de entrega é de 1 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento.
A entrega é gratuita para encomendas superiores a 50€. Para encomendas inferiores, aplicamos uma taxa de 4.95€.
Tem o direito de devolver produtos num prazo de 14 dias após a receção, desde que estejam na embalagem original e não abertos, por motivos de higiene e segurança alimentar.
Para exercer este direito, contacte-nos através do email [email protected].
Se não estiver satisfeito com a qualidade do produto, oferecemos uma garantia de devolução do dinheiro no prazo de 30 dias, mesmo com a embalagem aberta.
Compromete-se a utilizar o nosso site apenas para fins legais e de forma que não prejudique os direitos de outros utilizadores.
É proibido transmitir vírus, código malicioso ou qualquer material que possa danificar o funcionamento do site.
Todo o conteúdo do site, incluindo textos, imagens e logótipos, é propriedade da kelmira ou dos respetivos proprietários e está protegido por direitos de autor.
A kelmira não se responsabiliza por danos indiretos que possam resultar do uso dos nossos produtos ou site.
A nossa responsabilidade está limitada ao valor da encomenda em questão.
Para questões sobre estes termos, contacte-nos:
Estes termos são regidos pela lei portuguesa. Qualquer disputa será resolvida pelos tribunais competentes de Lisboa.